Super Girl - Primeiras impressões


Título original: Super Girl
Canal:Warnner Channel
Duração: 45 minutos

Sinopse

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra e vem escondendo os poderes que ela e seu primo têm. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Kara é prima de Kal-El (Clark kent) e mais velha que ele. Ela foi enviada ao planeta para protege-lô enquanto ele ainda era um bebê. Porém, a nave dela saiu de curso depois da explosão que destruiu o planeta Krypton, a levando para uma zona fantasma, onde o tempo não passou. Kara dormiu por 24 anos e chegou a Terra com a aparência de uma adolescente de 13 anos. Ficando surpresa quando percebeu que o bebê que ela havia sido enviada para proteger já estava mais velho que ela e era um herói já estabelecido e denominado Superman.

Superman queria que sua prima pudesse ter uma infância e uma vida normal, então a levou para a família Danvers, que a adotaram. Kara Zor-El então passa a ser conhecida como Kara Danvers, uma cidadã normal de National City. Afinal a população já possuía um herói. 


12 anos se passaram e Kara é obrigada a usar seus poderes para salvar a vida de sua irmã adotiva e outras centenas de pessoas, evitando um grave acidente aéreo, a levando a ser conhecida pelo mundo.

Cat Grant, sua chefe, é ambiciosa e vê na nova heroína, a quem ela denomina Super Girl, uma forma de tornar seu jornal ainda mais famoso.

Junto com seus amigos Winn, James (por quem sofre uma grande queda) e sua irmã adotiva Alex, que faz parte da DOE, uma organização para deter alienígenas. Kara irá enfrentar seus inimigos e deter cada um deles se tornando a heroína que ela sempre quis ser. Seu primo não precisa de proteção, porém os cidadãos de National City sim e a Super Girl está disposta a ajudar.


Comentários

Bom, ainda estou nos primeiros episódios. Porém, estou gostando bastante da série e acho que vocês também irão gostar muito. De um jeito doidinho e irreverente Kara nos mostra sim que pode ser uma heroína e salvar a todos no final, sem precisar da ajuda do Superman para isso. Ela é forte e nos mostra isso a cada novo episódio. Tirando alguns efeitos especiais da série que deixaram a desejar, eu estou amando Super Girl <3 e acho que vocês deveriam dar uma chance a série.




Gostou? Curta nossa página no Facebook e não perca os próximos post's! 


       Sobre o Autor:
Garota Complexa
Bem, meu nome é Jéssica e sou uma menina complexa, como todos já perceberam. Sou tímida, consigo ir de fofa a estressada em segundos, sou a psicologa dos meus amigos, gosto de assistir séries e principalmente ler livros.



Google Plus

Sobre Unknown

Lucas.

0 comentários :

Postar um comentário