Não sei explicar o momento que que me apaixonei, acho que não teve um dia certo e um horário para isso, simplesmente aconteceu. Foi de repente, me permito dizer que foi em um piscar de olhos. Quando percebi o sorriso dele tinha se tornado perfeito para mim, os olhos viraram um oceano, um oceano que eu só desejava me perder dentro sempre que ele estava me olhando. Seus braços formaram um lar quando ele me acolhia em seu abraço, ele de algum modo era a casa na qual eu queria sempre permanecer, sendo protegida, amada acariciada e idolatrada.
Cada elogio, se tornavam músicas para os meus ouvidos. Esses mesmos versos que eu ansiava ouvir todos os dias de minha vida, porque na voz dele se tornavam uma belíssima sinfonia proclamadas por ele, para mim. Do modo dele, ele fazia eu me sentir sempre especial e única. Então a Garota que não gostava de demonstrar sentimentos, se permitiu amar, ela o amou da maneira mais forte que ela poderia amar, mas em silêncio, pois ela tinha medo de demonstrar seus reais sentimentos e ser desprezada.
Sim, ela que demonstrava ser forte por fora, porém, só quem a conhecia realmente sabia como ela era frágil e carente. A garota que nunca quis ter nenhum relacionamento amoroso, por que tinha medo de se machucar, estava amando. E isso era simplesmente incrível.
O grande Filósofo Voltaire, utiliza-se de uma metáfora, que tenta do modo dele conceituar o inconceituável: "As paixões são como as ventanias que incham as velas de um navio. Algumas o afundam, mas sem elas não se podem navegar".
Em minha opinião cada pessoa pode ver a paixão ao seu modo, um sentimento bom ou ruim, pois se para uns a paixão é um sentimento que não temos como evitar, para outros é algo imprescindível em nossas vidas. Ao meu ver, a paixão é sim um sentimento complicado de se entender, porém o que seriamos sem ela? Podemos perceber que mesmo complexa, ela é muito importante para nós, e não seriamos nada sem o sentimento da paixão em si.
Paixão é tudo aquilo que nos encanta e então lutamos para conquistar independente do grau de dificuldade imposto. O sentimento da paixão é uma arte, mas nem todos são artistas nesse enorme planeta chamado Terra.
Gostou? Curta nossa página no Facebook e não perca os próximos post's!
Leia as outras partes!
Sobre o Autor:
![]() | Bem, meu nome é Jéssica e sou uma menina complexa, como todos já perceberam. Sou tímida, consigo ir de fofa a estressada em segundos, sou a psicologa dos meus amigos, gosto de assistir séries e principalmente ler livros. |
0 comentários :
Postar um comentário